segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Papai Noel recebe as crianças no Natal do Lago 2015

Os fraiburguenses receberam o Papai Noel nas noites de 19 e 20 de dezembro, no Centro de Eventos. Além da chegada do bom velhinho à cidade, foram realizadas apresentações, que encantaram a todos com a magia do Natal.

A abertura da programação ficou por conta do Grupo da Melhor Idade Flor de Maçã, organizado pelas secretarias de Saúde e Ação Social. Na sequência, alunos dos centros de educação infantil subiram ao palco para apresentar os talentos da dança. A noite de domingo ainda contou com uma apresentação dos integrantes do projeto da Associação de Músicos de Fraiburgo, vinculado a Secretaria de Ação Social.

O encerramento dos dois dias foi um show de música e dança, com o musical O mundo mágico de Papai Noel. Bailarinos de várias escolas de Fraiburgo e do Grupo Comdança fizeram uma apresentação de magia e luz, fechando com a presença do Papai Noel no palco do Centro de Eventos. Ele atendeu as crianças, distribuiu doces e desfilou pelo centro da cidade até a Casa do Papai Noel, na Casa da Cultura Lydia Frey.

Festa de reveillon e aniversário do município encerram a programação

Encerrando o mês, no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, haverá a comemoração do aniversário do município. O grupo Charla de Galpão e a banda 4 Azes animam a festa, além de show de fogos de artifício para celebrar a chegada do ano novo.

Imagem: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
Fonte: Curta Fraiburgo
 












 

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PROGRAMAÇÃO DE NATAL CONTARÁ COM A PRESENÇA DO PAPAI NOEL NOS DIAS 19 E 20


Nos dias 19 e 20 de dezembro, Fraiburgo recebe a visita do Papai Noel, a partir das 19h. Depois de desembarcar no Centro de Eventos, o bom velhinho percorre as ruas da cidade e atende as crianças, ouvindo os pedidos de Natal.

Ao longo das noites, os alunos da Educação Infantil sobem ao palco, com apresentações natalinas. O Grupo da Melhor Idade Flor de Maçã abre a programação, com o número Natal Feliz. E o encerramento fica por conta de estudantes da rede de ensino, sob a coordenação do professor Kico Palmera, com o musical O mundo mágico de Papai Noel.

Casa do Papai Noel está aberta para visitas 

A Casa do Papai Noel, instalada na Casa da Cultura Lydia Frey está aberta para visitas dos fraiburguenses e dos turistas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, e aos sábados e domingos, das 16h às 21h, com a presença da Mamãe Noel.

Os eventos são gratuitos e abertos a toda a comunidade. Mais informações no Departamento de Cultura, pelo telefone (49) 3246 0383 ou pelo e-mail cultura@fraiburgo.sc.gov.br.

Imagem: Cinegraf
Fonte: Curta Fraiburgo

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Escolas e oficinas fazem apresentação durante o Natal do Lago 2015


Alunos e professores das escolas públicas do município fizeram um show de música e dança no dia 7 de dezembro, no Centro de Eventos, em Fraiburgo. Os alunos das oficinas de dança e ginástica rítmica do Departamento de Cultura também se apresentaram, fechando com brilho mais uma noite de atrações do Natal do Lago 2015.


Mais de duas mil pessoas acompanharam as apresentações. Entre os ritmos, do clássico ao contemporâneo, passando pelo regionalista e pelo break. As músicas e coreografias abordaram a magia do Natal, com crianças, jovens e adultos dos ensinos Fundamental e Médio de Fraiburgo.



Educação Infantil prepara musicais para as próximas semanas



Nos dias 19 e 20 de dezembro será a vez dos alunos da Educação Infantil subirem ao palco do Centro de Eventos, a partir das 19h. O Grupo da Melhor Idade Flor de Maçã abre a programação, com o númeroNatal Feliz. E o encerramento fica por conta dos alunos da rede de ensino, sob a coordenação do professor Kiko Palmera, com o musical O mundo mágico de Papai Noel.



Durante a noite de arte e luz, ainda haverá a chegada do Papai Noel do Brasil. Depois de desembarcar no Centro de Eventos, ele percorre as ruas da cidade até a Casa do Papai Noel, instalada na Casa da Cultura Lydia Frey. A casa está aberta para visitas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, e aos sábados e domingos, das 17h às 21h, com a presença da Mamãe Noel.



Os eventos são gratuitos e abertos a toda a comunidade. Mais informações no Departamento de Cultura, pelo telefone (49) 3246 0383 ou pelo e-mail cultura@fraiburgo.sc.gov.br.


Imagem: Tyno Fotografias
Fonte: Curta Fraiburgo


Outras fotos