quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fraiburgo recebe Projeto Rondon – Operação Rio do Peixe


Realizou-se na tarde de 25 de fevereiro no município de Curitibanos a abertura oficial do projeto Rondon – Operação Rio do Peixe. Sendo Fraiburgo um dos 11 municípios contemplados com a iniciativa estiveram presentes no evento o Sr. Prefeito Ivo Biazzolo, a Secretária de Educação Claudete Gheller Mathias e alguns representantes da Secretaria de Educação.

O Projeto Rondon – Operação Rio do Peixe visa promover a integração da Comunidade Universitária com a sociedade, trabalhando com diferentes setores e idades, desenvolvendo a cidadania e o espírito solidário em contato com servidores públicos, lideranças comunitárias e sociedade civil para atuar, de forma multidisciplinar, nas áreas da Educação, Saúde, Cultura, Justiça, Comunicação, Meio Ambiente, Trabalho, Tecnologia e Produção. Dessa forma, colabora com a formação profissional dos acadêmicos, aproximando-os da comunidade.

Fraiburgo recebe 18 Universitários, acompanhados de 1 Monitor e 1 Professor que desenvolverão atividades nas escolas públicas e Centros de Educação Infantil em busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável da comunidade e amplie o bem-estar da população durante o período de 26 de fevereiro a 07 de março.





Nenhum comentário:

Postar um comentário